segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gustavo Bravetti

Com uma carreira spanning 18 anos, Gustavo Bravetti é um dos grandes talentos da cena eletrônica sul-americana.

Pioneiro no Uruguai, Gustavo começou a produzir no início dos anos 90, em simultâneo, desenvolver suas habilidades como um DJ e uma música ao vivo executante.

"Depois de ter libertado pelas inúmeras trilhas locais rótulos, em 2004" Native Soul ", foi escolhida a estrela sobre o aclamado álbum" Pacha Ibiza 2004 "pela Renascença Records (UK). A partir daí, Gustavo de obras que se tornaram conhecidas em todo o mundo. Desde então, JustificarGustavo's faixas foram liberados em todo o mundo por alguns dos melhores marcadores, tais como Massive Drive (Alemanha), PinkStar (Suíça), Mid-Town (Holanda), Wasted (Holanda), S2 Records (Suíça) e Juicy Music (E.U.A.).

Em 2008, Gustavo da mínima remix de "Grécia 2000" foi escolhido por Mid-Town Records como a principal faixa de 3 remixes lançado em álbum comemorativo dos 10 anos. "Grécia 2000" é uma das mais importantes canções na história música eletrônica.

Gustavo é um autodidata natural. Ele constrói o seu próprio software para produção musical e performance ao vivo. Reconhecido internacionalmente pelo seu talento no desenvolvimento de software, hardware e da interação entre eles, Gustavo é o criador de "i-produtor '- videos onde ele demonstra utilizando técnicas avançadas de produção Ableton Live. Gustavo também é o criador de "Push & Pull" - uma ferramenta que ajuda a sincronizar Ableton com vinil.

Gustavo Bravetti disponibiliza suas músicas no seu my space, onde as mesmas podem ser escutadas e baixadas :

http://www.myspace.com/gustavobravetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário