quinta-feira, 9 de julho de 2009

Universo Paralello será realizado de 2 em 2 anos

O maior festival de música eletrônica do Brasil, Universo Paralello não será mais anual como das outras edições, dando uma passadinha no myspace do festival, vemos quea última edição anual é a deste ano que vai ser em Pratigi - Bahia, um paraíso a parte.
Segundo o myspace do Festival:
O Universo Paralello em sua edição especial de 10 anos convida a todos para mais uma vez celebrar o ano novo na encantadora praia de Pratigi, entre os dias 29/12/2009 a 03/01/2010.

Pelo sétimo ano consecutivo o festival será realizado na Praia de Pratigi, município de Ituberá – Bahia. Localizada a 160 km ao sul de Salvador, capital da Bahia, Ituberá situa-se na privilegiada posição entre a Ilha de Boipeba e a península de Barra Grande, dois dos principais cartões postais do Brasil.

Tomados por uma alegria única começamos a preparar a festa de 10 anos do Universo Paralello. Um encontro que pretende resumir toda magia de uma década de celebração entre amigos, cercados de arte, cultura alternativa, natureza e muita música. Com o objetivo de preservar nossa essência e manter vivo o espírito inovador, algumas mudanças vieram para pontuar a qualidade do evento.

A partir dessa edição o festival será realizado de 2 em 2 anos na expectativa de resguardar o que já foi construído até aqui. Além disso os 10 anos Universo Paralello serão comemorados em novo espaço. Uma área inédita dentro da mesma fazenda, que vai garantir maior segurança ao festival e um dance floor inacreditável, mantendo toda beleza baiana da Costa do Dendê. Tudo será novidade: a disposição das pistas, nova decor, praças, feiras, campings, banheiros e chuveiros, assegurando o mesmo tamanho dos espaços, assim como a qualidade das estruturas.

No clima de despedida começa agora a festa de 10 anos do U P e você é parte fundamental nessa comemoração. Será a ultima edição do festival na região que carinhosamente nos acolheu durante esses anos. Depois de uma série de negociações entre o UP Crew e o poder público de Ituberá ficou decidido, em comum acordo, que essa será a última edição em Pratigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário