sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Boris Brejcha

 

Nascido em 1981, Boris Brejcha começou sua educação musical em sua infância. Ele foi educado tocando bateria e teclado que tinha sido uma escola perfeita para o capítulo seguinte - produção e realização música eletrônica.

Boris combina seu som com um máximo de variedade que não tem nenhum ponto. Cada música é uma espécie de sua própria aventura. Uma vez em uma relação com elementos de electro beats, break, IDM, ou às vezes com pequenas peças de ambiente. Por causa da constante procura de mais detalhes, qualidade e originalidade ele é sempre um pequeno passo à frente. Por isso, ele se tornou o "talento excepcional de 2007" na revista de música eletrônica Raveline.de.

O progressivo desenvolvimento musical fizeram dele um favorito constante na cena de hoje do clube. Com a sua ambição e desejo de novas e experimentais direções musicais, ele mostra sua audiência e outra vez quão excitante minimal techno pode ser - muito mais do que apenas simples. Boris Brejcha é muito mais do que apenas um Artistas minimal techno. Ele é um Pinoeer! Nenhum tipo de música poderia descrever o seu estilo, então ele decidiu criar seu próprio gênero: "hightech mínimal".

E agora no Eletronic Canal você confere três preview e uma música do gênero chillout disponível para download:











 

Vídeos:







E confira sua tour pelo Brasil:




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário