terça-feira, 16 de outubro de 2012

Art In Motion


























Art In Motion é o projeto do produtor  Amadeo Vicente, quem assumiu este apelido como uma saída para explorar o lado mais complexo, emocional de sua psique musical.
 
Enquanto que para o olho do lado de fora, pode parecer como se Art In Motion, de repente caiu sobre a cena do nada, mas este caminho rápido para o sucesso não ocorreu da noite para o dia. Amadeo voou em todo o mundo em sua busca pelo sucesso. Viagens que, eventualmente, lhe valeu um diploma do Instituto SAE em Byron Bay na Austrália em 2009. Tudo isso ocorreu antes que ele fez o seu regresso à sua casa no Rio de Jenairo para formar sua própria gravadora, a gravadora Plano B. A marca têm sido o lar de alguns dos melhores produtores do Brasil tech house sobre ele é o primeiro de 20 lançamentos de sucesso, e continua a crescer.
 
Conheça seu mais novo set recheado com o melhor do deep house, e alguns de seus sucessos como Holy Disco Days, The Clou, o remix de Deep-Lo e Mike Gill - Let You Go, e uma das mais conhecidas Birds Flying High, músicas muito remixadas em sets de vários dj´s, simplesmente demais!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário