quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Allan Villar




























Allan Villar é o jovem produtor de Brasília, Brasil, com apenas 21 anos, é o proprietário da Villar Village e A&R at Noise Music. Muitas de suas músicas têm sido liberadas por alguns dos rótulos mais famosos dentro do gênero, tais como: Harthouse (GER), Thema (NY), Kalimari (CAN) e muitos outros. Produtor de Brasília com as maioria das faixas foi liberada, têm em seu currículo mais de 70 lançamentos digitais e três vinis.

Villar iniciou a sua carreira como produtor / dj, quando ele tinha apenas 16 anos. Para este dia, ele remixou e tenho algumas de suas peças remixadas por alguns dos nomes mais notórios withing a cena minimal techno, tais como: Pheek, Akiko Kiyama, Elon, Anderson Noise, Nooncat, Dr.Nojoke, Cesare Transtorno vs, Gurtz. Em 2010, sua música "Always", relesead no Clash Diamond, foi mesmo tocado por Mr.Hawtin si mesmo!

Com apenas 21 anos de idade, ele  já tocou em um dos mais prestigiados clubes e festivais no Brasil (D-Edge, Deputamadre, Fosfobox, Universo Paralello ...) alguns dos quais já sediaram-lo por vários locais. Ele é, na verdade, um residente da Quinto, umas das casas de música eletrônica mais conhecidas de sua cidade natal, Brasília.








Nenhum comentário:

Postar um comentário