segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Netto Buck





















Há 13 anos dedicando-se à música eletrônica, Dj Netto Buck é um dos nomes mais requisitados na cena do interior paulista. Com um som contagiante, carisma, técnica apurada e bom gosto musical (pela House Music) Netto Buck vêm ganhando destaque nos line up dos melhores clubs da região. Suas apresentações chamam a atenção de todos, seus set´s passam por todas vertentes da House Music, tornando cada apresentação única.
Em 2008, com a parceria de seu amigo e produtor Dj Branco Simonetti, deu início ao projeto N.B.A (produção musical), e em pouco tempo foi aceito por renomados djs da cena no Brasil.
Ganhou residências nos melhores clubs da região, e teve oportunidade de se apresentar ao lado de grandes nomes da cena nacional e mundial.
Em 2009 realizou sua primeira turnê na Argentina e Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), onde retornou em fevereiro de 2012, tocando para um público de mais de 10 mil pessoas.
Netto Buck participou dos programas: Jukebox (maior rádio on line do Brasil), Na Balada - Jovem Pan FM e Clubtronic energia 97 FM.
Em 2011, como professor, participou da formação da primeira turma de DJs, em um curso oferecido pela Prefeitura Municipal de São Carlos. Recentemente, foi convidado a ministrar um novo curso oferecido pelo SENAC.
Atualmente é residente mensal de duas conceituadas casas do interior de SP.







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário