quinta-feira, 7 de março de 2013

Popof






Popof é um DJ francês, compositor, que participou como artista solo em inúmeros eventos por toda a França, outros países europeus, América do Norte, América Latina, Oriente Médio, Ásia e Austrália.
 
Popof é um artista versátil que explora vários gêneros de música. Hoje, ele enfatiza sua preferência para minimal techno e electro. Suas faixas de ponta são feitas dentro das melhores tradições do techno misturado com um gole de tech-house.
 
Popof é destaque em vários selos, tais como Turbo, Cocoon, AFU, CR2, Mistakes e outros, e muitas vezes é playlisted por muitos artistas de renome: Tiesto, Benny Benassi, Richie Hawtin, Ricardo Villalobos, Luciano, Sven Vath, John Digweed, Tiga, Sasha , Erol Alkan, etc .Popof agora se tornou um superstar no nível que cada versão fica pelo menos até o Top 5 listas de download, se não o primeiro lugar.
 
Popof é agora muito na demanda por seus remixes. A lista deles já é bastante impressionante, que inclui artistas famosos, como Depeche Mode, Chemical Brothers, Moby, Booka Shade, Vitalic, Tiga, Martin Solveig, e outros.
 
Segue eu mais novo trabalho que explora o techno como gênero:
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário