terça-feira, 2 de abril de 2013

Gustavo Bravetti





Gustavo Bravetti é do Uruguai, DJ, Produtor e suas apresentações sempre deixam sua marca. Seu trabalho em alternative controllers, bem como a sua profunda interação com a música e multidões, o levou a tocar ao vivo nos maiores festivais de música eletrônica de todo o mundo, como "Love Parade", "Kazantip", "Nature One", e ficou conhecido no Brasil, principalmente quando tocou na Tribal Tech e assim mostrou seu talento na música, e todos seus hardwares que ele mesmo inventa. Segue sua consideração sobre seu trabalho:
´´Eu me considero uma pessoa não só científica, mas também espiritual. A forma como eu vejo, os resultados música da transformação da matemática em uma grande variedade de emoções misturadas, é uma linguagem primitiva que ultrapassa os tradutores conscientes, causando um efeito bonito e quase incompreensível em seres humanos. A tarefa de traduzir sentimentos em lógica, e, em seguida, transformá-los em música, é uma arte que leva tempo para se desenvolver, mas vale a pena cada minuto gasto com ele, e você percebe uma vez que você acabou completamente satisfeito com a mensagem obtida.
Sentindo a multidão conectada com você e responder à sua mensagem é ainda mais gratificante.
No que diz respeito a auto-crítica, embora às vezes eu sou muito perfeccionista, estou me sentindo mais aquele inconformismo caprichoso que eu costumava passar mais cedo em minha vida.
Hoje, eu estou muito satisfeito com os resultados que obtém. Aproveito o fato de que eu adoro estudar e pesquisar nas áreas de matemática, física e de programação, para produzir mensagens significativas. Fiel aos meus princípios, eu estou sempre buscando o ponto médio entre as áreas lógicas / técnico e espiritual / artístico, tendo sempre em mente que o que importa não é a mensagem, mas a conversa
em si.``



Segue seu mais novo trabalho:












Nenhum comentário:

Postar um comentário