terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ruback






















Eles são irmãos gêmeos, têm apenas 19 anos de idade e já causam euforia em massa nas pistas de dança como se fossem veteranos de longa data. Estamos em 2013 e é mais do que evidente: Marcos e Lucas Schmidt - Ruback possuem um talento muito especial.

Em pouco tempo trabalhando em estúdio e se apresentado ao vivo, Ruback já está chamando atenção da cena de Trance Progressivo mundial. Desde o início do projeto, no fim de 2012, com EP´s e singles lançados pela famosa gravadora alemã Blue Tunes Records, a dupla segue emplacando faixas no Top 10 de Psytrance da loja digital Beatport. No terceiro EP - 3D Beats – os gêmeos alcançaram a desejada primeira colocação no ranking da já citada plataforma online. Um verdadeiro sucesso!

A impressionante carreira musical da dupla começou ainda mais cedo. Em 2010, os jovens assinaram contrato com a maior gravadora de Psy Trance do Brasil - Wired Music - para apresentar o seu primeiro lançamento sob o codinome Wega. O sucesso do release fez a dupla alcançar o Top 10 do Beatport e a fecharem um contrato com a Spun Records, uma das maiores gravadoras de Psy Trance do mundo. Não é por menos que surgiram os convites para apresentações nas maiores festas e festivais do Brasil como Universo Paralello, Tribe, XXXperience, Kaballah, Playground, entre outras que renderam muito reconhecimento.

A partir de 2013, trabalhando em seus dois projetos autorais, a capacidade criativa da dupla continua à tona com uma série de produções bombásticas de alta qualidade. Vocais picotados, um groove contagiante e irresistíveis linhas de baixo com um som rico e analógico de um sintetizador Moog – a marca registrada dos gêmeos.

Ruback já fez apresentações marcantes em grandes festivais, clubs e open airs do Brasil. Os convites para apresentações em outros países não demoraram a aparecer, começando pelo México. As próximas datas incluem passagens pela Alemanha, Suíça e Dinamarca.
 
Segue seu mais novo trabalho:
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário