quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Alok





Alok é o projeto de Alok Petrillo, que nasceu e reside na capital federal Brasília, Brasil. 

Alok é filho de Ekanta e Swarup, dois Dj´s pioneiros na música eletrônica nacional. 
Ainda muito jovem já acompanhava os pais pelos diversos festivais que nasciam e se consolidavam na cena brasileira. Aos poucos Alok Petrillo começava a interpretar todos os acontecimentos à sua volta e mostrava interesse em seguir a carreira agitada dos pais.

Aos 12 anos começou a brincar com seu novo vídeo game: um par de CDJ's e um mixer. Um novo ciclo se iniciava.
Aprendeu as técnicas de mixagem com o apoio incondicional dos pais, amigos produtores e DJ´s de outras partes do mundo que chegavam ao Brasil. 

Passados poucos anos, Alok percebeu que já sentia o real prazer em levar uma futura vida artística a diante e se apresentar em público profissionalmente.

Atualmente, após 10 anos do início de sua jornada, Alok produz suas próprias faixas musicais que mesclam uma pegada mais pesada originária do techno com o groove da house music. Junto com sua de ascensão profissional veio a vontade de unir novos elementos durante as apresentações que levam vocais graves produzidos ao vivo no "vocoder", característica marcante que aliada a sua versatilidade e carisma garantem uma excelente recepção nas pistas.

Com mais de 1 milhão de plays no soundcloud e Autor de diversos hits, destacam-se as produções "Snoop Sings" e "Puro Êxtase" em parceria com Icy sasaki, "São Paulo" com participação do guitarrista Yuri Jack, e a faixa recente “We Are Underground” que ganhou vídeo clip pelo grande sucesso alcançado. 

O jovem produtor não para por aí. Programado para ser lançado em meados de 2014, o documentário "NEW DESIGN" mostra sua intensa rotina artística e pessoal, circulando entre momentos de produção musical, turnês, festivais, clubs... uma única viagem dividida lado a lado com Alok. 

Tornou-se ativo na cena mundial ao participar de alguns dos principais festivais de musica eletrônica em países como Inglaterra, Alemanha, Austrália, Lituânia, Holanda, Áustria, Estados Unidos, Mexico, Chile, Argentina e Peru.

Alok Petrillo é embaixador do Festival Universo Paralello e cabeça responsável por uma de suas pistas, o "UP Club Stage", pista alternativa onde se apresentam nomes consagrados das diversas vertentes House & Techno mundiais.

Alok grava set para SoTrackBoa, bora conferir:














Nenhum comentário:

Postar um comentário